Porta Sutien ? Como não pensei nisso antes…

Vc já perdeu um sutiã sutien por guardar de mal jeito???  Tipo: os bojos” engrunham” (essa palavra existe?)pq vc tem que fazer umas piruetas para guarda-lo na mala……porta_sutia_elegance

Olha que legal que eu achei navegando por aí….    Pq eu nunca vi isso??? Alguém já viu pra vender? Alguem tem essa invenção secular??  Porque EU nunca inventei e patentiei isso? Que coisa mais ridícula de se criar……….

O Bazar Pop disse que é da marca Elegance e que pode ser encontrado em qualquer loja multimarca do Brasil .  :S  Nunca vi!

Quem tiver ou comprar me conta ?

Um post de perguntas?????   É mesmo sutiã ou é sutian??? É sutien!

Van ou Nessa????

22 respostas em “Porta Sutien ? Como não pensei nisso antes…

  1. Na Le Postiche [acho que existe em todo Brasil] vende. Não lembro quanto custa, só sei que na época eu achei que não valia a pena.

  2. Muito legal! Quantos será que cabem dentro? Porque se fosse só para um, acho que não compensava.

    De qualquer forma, tirando quando a gente vai viajar e alguma coisa sempre resolve amassar os coitados, dá para guardar de boa cruzando a frente – inclusive era assim que guardavam nas fábricas de lingerie onde minha mãe pegava mercadoria.

    Beijos
    =*

  3. Eu Van, eu tenho! Comprei no super Paraguaizao! =D

    Na verdade acho que não compensa muito pelo preço, costuma ser bem carinho!
    Só comprei porque eu vendo lingeries, então fica mais prático de transportar as peças sem correr o risco de dobrar.
    Cabem uns 6 ou 7 , mas ser forem de bojos com bolhas, dai só cabem uns 4, sem vc ter que esmagar os coitados.
    rsrs
    Bjoss

  4. Oi Vanessa,

    Sou prima da Lu Faria, amiga sua de Gyn. Ela quem me indicou o site e sempre venho aqui pra conferir as novidades.

    Bem, eu tenho esse porta sutiã ou sutian (e aí, descobriu?) há uns 2 anos mais ou menos. No dia em que comprei fiquei feliz demais pq como moro em Bsb mas sempre “viajo” pra ver minha mãe em Anápolis, nesse pequeno trajeto 2 vezes ao mês o saldo era um sutiã com bojo amassado. Só que depois que adquiri o “mimo” vi tb q ele era um trambolhão. Digamos assim: ele é fiel ao fim pelo qual foi criado (não deixa o bojo amassar e dá pra levar uns 5 meio apertadinhos) mas ele é grande demais!Ocupa um espaço danado na mala, principalmente quando vc tem q levar pouca bagagem, como nos casos de viagens internacionais. Mas é um mal necessário, afinal é melhor vc apertar um pouquinho as coisas na mala do que ficar com o peito amassado e enrugado aparecendo na blusa! :) hehehe.

    Ah! O meu tb é da Elegance e comprei numa loja em Bsb q não me lembro o nome. Pras interessadas foi no Brasília Shopping, 1º piso.
    Bjotchau!

  5. Nossa! que óóóteeemo!
    nunca tinha visto e já quero… vivo colocando meias dentro do sutien pra não amassar aquando viajo………
    e já fui no site que disseram ai em cima.. OZ
    e tem um de oncinha lindoo!!
    beijo Van!

  6. Nossa..interessante…como moro em Brasília vou dar um pulinho no Brasília Shopping pq tbem fico nessa ,com o pé da estrada…Brasília-Goiânia…bjoo

  7. Vanessa mudando um pouco o assunto, mas ainda dentro da pauta, eu vi na revista avon ksa um negocinho (tipo um porta sutian) que vc coloca o sutian de bojo dentro dele pra poder lavar na maquina de lavar!Resultado: vc naum estraga a roupa intima dentro da maquina. E naum precisa lavar mais na mão. Os bjos agradecem. Eu ainda naum comprei, mas aviso quando tiver um!

    bjus Nina

  8. Na Le Postiche tem mas achei meio caro, R$ 99.00
    Se encontrarem mais barato por aíme avisem! Ótima idéia! Bjs

  9. Olá,

    trabalho com um modelo diferente de porta-sutiã, o mesmo utilizado pela Darling e pela Fruit de la passion.

    Quem se interessar me mande um e-mail com o cep que eu retorno com o valor da peça mais o frete.

    (sexystylebr@yahoo.com.br)

  10. ola meninas,teno para vender este porta sutien,tenho preto e varias cores rajadas,etc,custa 90,00,tenho poucas unidades,aproveitem…fiquem maravilhosas…
    cesar

  11. Meninas, compre e adorei, não sei dizer se o correto é sutiã, sutian ou soutien, sei que é lindo. Para as que perguntaram cabem 6 sutiãs e fica tudo arrumadinho. O preço que paguei foi otimo só R$ 49,90 e ainda em 2 x sem juros no cartão. O produto é de otima qualidade, bem acabado e resistente.
    Para completar a dica, comprei na loja virtual Presente de Mulher, segue link abaixo:
    http://www.presentedemulher.com.br

    Beijo a todas,

Deixe um comentário

