Esmalte da moda é Rosa Neon

ATENÇAO!  O blog mudou de  endereço  para  VANESSAPATRICIO.COM  . Visite e veja os novos posts!

Turmaaa! Enfim colori as garras com o tão procurado ROSA NEON 🙂

Claro, darei a dica porque eu tive que comprar! As manicures de Goiania continuam não tendo ele, mas tem o rosa choque, o rosa antigo, o rosa flor, o rosa….. Afff!  Oferecem de tudo!

 

Xo explicar… fotografei! Mas não achei que mostrou O FLUOR muderno do esmalte..  Vou postar para terem uma idéia, mas ele é mais CHEGUEEII thurma! Sei que as pessoas ainda não se acostumaram com as cores da PAKALOLO de volta, mas acreditem… em Ibiza onde reunem os formadores de opinião do mundo inteiro só dava ESMALTE ROSA NEON…  parecia brincadeira!  Vc passa a achar lindo por osmose.. e assim estou, in love! 🙂

Dispenso os comentários sobre os dedos de churros do meu pé de pricesa. Foco no esmalte!  (E deixo claro que só estou mostrando meu pé na net porque JÁ CASEI! kekeke)

IMG_8583IMG_8594IMG_8597

O esmalte é da marca BIG UNIVERSO, cremoso pink. Comprei no Shopping dos Cosméticos do Goiânia Shopping. E foi menos de 2 reais.

  Ps: Ele é muito opaco, passe um óleo para dar brilho para não ficar com cara de bicha grila que nunca faz a unha e está com o esmalte da semana retrasada…

 

A sandália é Santa Lolla, não vende no site, mas lá diz onde encontrar! Clique aqui se quiser ver.

Esse esmalte causa muita polemica..   ou amam ou odeiam.  Oque vc acha? Vc gosta? Deixe me saber.

Bjo da Van

ATENÇAO!  O blog mudou de  endereço  para  VANESSAPATRICIO.COM  . Visite e veja os novos posts!

22 respostas em “Esmalte da moda é Rosa Neon

  1. Van, engraçado q eu sempre ameeeeiiii rosa beeem cheguei, sempre gostei de usar coisas diferentes, pois sempre tá todo mundo igual!!!
    Eu tenho um super dica tb, o rosa fica liiindooo!!!
    Passe uma camada do Pink da impala, depois uma do laranja, depois uma ou duas do pink novamente!!! Huumm, eu adoroo!!!
    Acho q as seguidoras irão amar!!!
    bjuu

  2. A cor da moda é só rosa neon? e amarelo neon? verde neon? azul neon? laranja neon? pode não?
    Hoje vi em uma farmácia na Av. Paulista todas essas cores neon, parece que gostei… Vou lançar moda, que acha? Hehe
    Bjo!

  3. Seu dedo do lado do dedão é maior que o dedão, isso significa que vc manda no seu marido! kakaka (desculpa, Alê)

  4. Olá, eu gostei muito de conhecer vc tanto que comprei uma linda sandália …. que por sinal fk linda no meu pé.
    Esse esmalte lindo que vc usa eu não encontrei aqui na minha cidade (Jauá /Camaçari- Ba) mas não desistir de procura.Bjs

    • Oi Vivi… que bom que vc gosta das minhas dicas! Faço com muito carinho! Quanto ao esmalte , lá em Goiania, achei no Shopping dos Cosméticos (que é o lugar onde as manicures compram esmaltes). Portanto pergunte para sua manicure onde é o lugar banbanban que elas compramm… 🙂

  5. Pingback: Use e Abuse dos esmaltes neste verão « Estilo de Ser

  6. Pingback: Vanessa Patrício Moda e Beleza » Blog Archive » Dica de maquiagem com vídeo mico: rímel roxo e lindo!

  7. Olá pessoal, eu usei o esmalte e amei…
    Não dá nem vontade de tirarsó passar ele…

    Algumas pessoas chegaram a me perguntar se era o esmalte da Barbie. hauahuah òtimo!

    Amei… podem usar pq tenhop certeza de que vocês irão amar…

    bjos à todas!!

    Nanda!

  8. Nossa gamey
    To atráas de um rosa flúor
    Comprei o paúba que também é fluor
    Estou usando um verde da dote!
    bgos ;*

  9. que eu saiba a cor da moda é rosa,
    verde,preto,laranja,roxo,amarelo,branco,vermelhoe muito mais é florecente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!taa

Deixe um comentário

