Dica: Iluminador NYX !

O iluminador dá um “up” final no seu make up. Dá pra usar de dia (com moderaçao pelo amooor  de Deus peruas!) e de noite (abuuuusem peruuas!). Vc fica com cara de saudável e ainda por cima de celebridade! 🙂mix10082009051116-542

No video a seguir, a tia japinha vai mostrar como aplicar o iluminador, eu prefiro os iluminadores com brilho sutíl e não aqueles que vem umas locas de brocal, purpurina, sei lá oquê! Tem que ser fininho se for pó.

Escolhi este vídeo pq achei que mostra legal o efeito do iluminador e mostra bem onde deve passar… só no final que ela “caga ” tudo..  vcs vão ver!

 

OK… passem  como se fosse um ” C ” em volta dos olhos, nas laterais do rosto. Não se aproximem muito dos olhos,viu? 

 

 Vc pode deixar o iluminador se misturar com o blush , não precisa e nem deve ficar aquela coisa demarcada, tipo:  Até aqui é blush e até ali é iluminador.. :S NOP!

 

TURMA…. não sigam o exemplo da japinha..  passar na testa e no nariz, não! Só se for pouquississississimo quase nada, senão vc vai ficar parecendo que tá com a cara oleosa !E de nada vai adiantar todo aqueles dólares da família investidos em primes, pó matificante e anti óleos..

 

Ilmuninador sempre ? Siimm, desde que esteja com a pele também preparada , viu? Se não preparar o rosto , vc vai iluminar é o sebo e as manchas da sua cara feia..  Ih! Peguei pesado.

 

 A japinha usa o MAC pigment na cor vanilla . Eu seeei, a foto é terrível e completamente amadora. Peguei emprestada de um outro blog.. É oque tem!

vanilla

Mas eu uso e adoro  o  NYX Chrome Eye Shadow na cor CSE11 panic (sim o nome é de sombra mas é um pó solto igualim o da MAC, e até os maquiadores da NYX usam para iluminar). É fininho,sutíl, charmoso, brilhoso e muuuuito mais barato que o da MAC.PL_CES

CES_11

CSE11  panic

Bjos iluminados! Ai que lindow!

Van

5 respostas em “Dica: Iluminador NYX !

  1. Oi Tosca!!!!!
    Primeiro, parabéns pelo blog!!! AMEI!!! Vc como sempre, mata a gente de rir… Dou trela aki sozinha dos seus comentários!!! Kkkkk
    Esse post do iluminador foi tudiiiiiiii!!! Sou viciada em maquiagem (apesar de não usar sempre)! Eu compro, mas nem sempre uso por não saber usar da forma certa… Uma das minhas aquisições AINDA não utlizadas é o iluminador da MAC. Não sabia como usar direito… O que eu lia, não conseguia entender direito (“ai que burra, dá zero pra ela!”Kkkk). Mas, depois dessa visita aki no blog, vou estreia-lo AMANHÃ!!! HAHAHAHAH!!!
    Sem querer abusar, já abusando, e aproveitando o post da linha black MARA da MAC, que tals ensinar suas seguidoras a esfumaçar os olhos???? Morro de vontade de aprender e ainda não dei conta… Burrinha, tadinha… Kkkk
    Obrigada pela dicas e manda brasa aki!!! Tá MUITO bom!!!
    Um beijo grande!
    Paty

    • Oi Paty! Que bom que vc tá gostando… além de informação , o blog te faz rir! Olha quantas funções 🙂
      Como vc não é a primeira a pedir… Vou correr atrás de um post para olhos esfumados!
      Bjoca.

  2. Pingback: Iluminador alá Maia com mini video mico! « Vanessa Patrício Tendências de Moda e Beleza

  3. Pingback: Vanessa Patrício Moda e Beleza » Blog Archive » Iluminador alá Maia com mini video mico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s