Quer saber onde comprar os vestidos mexicanos da Carol Dieckmann?

Já tem teeeeempo que esses vestidinhos estão circulando por aí mas vi a dica na Garotas Estúpidas …e como é uma suuuper dica , trouxe de bandeja para vcs…  

carol_mini

 

Aiiiiiiiiiiiiiiiii.. Que liindooooooooooooo… Onde ela comprou?

 

AQUI no blog Vestidos Mexicanos! Fácil assim…     R$ 240,00 com frete! Caro assim….

AQUI no Mercado livre tb tem por R$ 120,00 sem frete!

AQUI no okut da Luciana por R$ 149,00 sem frete!

AQUI no Flirck da Le Lelete por R$ 70,00 , mas com modelinho um pouco diferente! (Goiânia segundo uma leitora)

AQUI no Blog Casa Dona Eneida por R$ 130,00 sem frete!

 AQUI no site internacional Hand Art por U$42,50 sem frete!

 

Vcs gostam? Alguem tem? Sabe onde mais vende?

Bjo da Van

44 respostas em “Quer saber onde comprar os vestidos mexicanos da Carol Dieckmann?

    • Oi Silvia…. Bom, os blogs Vestidos mexicanos, Casa da dona neide e Hands Art foram indicados por leitoras que compraram, receberam e ficaram felizes com a compra.
      No Mercado livre tem varias vendedoras é só olhar a classificaçao dela.
      Os outros que vendem no orkut e flirkc foram divulgados pelas próprias donas.
      Ok? Bjo grandeeeee

    • Eu tenho um mexicaninho. Comprei da Leletê,ela é uma fofa super atenciosa e honesta e tem coisas lindassss!O prazo de entrega e em torno de 10 dias.Estou muito feliz com o meu mexicaninho,ficamos mais coloridas e com um ar super descolado! Os bordados são perfeitos.Vale a pena! 🙂

      • Tem o telefone dessa Leletê?

        Por favor me de endereço ou um meio de comunicação.

        Obrigada….

      • OI Debora… clica no Flickr da Lelete que vai dar na página dela… aí é só deixar uma mensagem que ele deve te responder rápido!

  1. Eu tenho!

    Mas o meu e decotadinho e de alca. E….

    Eu quis dizer que como sou muito alta, com estes modelinhos da Carol, fico parecendo um abajur mexicano!

    Nemmmm!

    Ross- 11 doletas! EEEEEEEEEEEeeeeeeeeee! O preco e que arrasa!

  2. Está em tudooo…postado tbem no Das Guimarães…porém no seu tem os sites…linnndosssssss
    Olha estou com um problemaaaaaa…não consigo ver os vídeos..me aparece um quadradinho coloridinho ,irritante…alguêm sabe como e faço???bjooo

  3. Eu tenho …os meus vieram da Leletê…ela ”e uma simpatia, super honesta e atenciosa e eu os vestidos sem palavras…tanto que ja estopu no meu terceiro…sao perfeitos e lindos de viver! Vale muito a pena. Beijos

  4. PESSOAS, VESTIDOS MEXICANOS RULES NO VERÃÃÃÃOOOOO!!! Vamos sair todas lindas e coloridas!
    Eu tb comprei com a Lelete, de Goiânia, através do MERCADO LIVRE! A Lê é superatenciosa, tem uma paciência de Jó (rs) e me deu dicas preciosas (tamanhos, cores etc). Podem confiar!!!! Ela é uma fofaaaaa!

  5. Estava lendo os posts aqui e gostaria de avisar que futuramente estarei vendendo os vestidos e batas…eu moro no Rio em Copacabana…bjos

  6. Gostaria de saber como faço para comprar pela internet na leletê, pois entrei no flickr mas nao consegui fazer nada, so visualizar os modelos, gostaria de saber mais detalhes.

  7. Eu vendo!!!!
    vestidos originais com frete grátis pra todo Brasil!!!
    R$ 120,00 cada
    2 modelitos saem por R$ 210,00
    3 deles ficam por R$ 300,00
    4 ou mais??? podemos conversar….

  8. Meninas, vale à pena conferir as novidades da DRESSPLANET recebeu: vestidos mexicanos de várias cores e tamanhos, batinhas, modelos san antonio, san domingo, maxi dress kimono, macacões, mini dress, linha african, Kipling, Ray Ban, MAC, Chanel…
    Corre lá e confira você mesma: http://www.flickr.com/photos/25084503@N04/

    Aguardo sua visitinha!

    bjos

  9. Oi meninas,

    A dica vai para quem mora no rio de janeiro. A loja estilo casa, na olegário maciel, barra da tijuca, está vendendo esses vestidos. Lindos de viver. O legal de comprar na loja é que podemos experimentar antes de comprar.
    Bjs,
    Isa

  10. olá td bem, por gentileza tu pode me dizer se tem á venda o vestido verdinho que a atriz Carolina esta usando… por favor me responda assim que puder…. preciso saber urgente, desde já obrigada…

  11. são super lindos e estilosos esses vestidos, tenho dois, um azul e outro branco e quanto a transparência é só usar calcinha e soutien cor da pele

  12. EM SALVADOR, EU VENDO VESTIDOS E BATAS MEXICANOS DE DIVERSAS CORES E BORDADOS DIVESIFICADOS, LINDOS! PREÇOS EXCELENTES.VISITA E ENTREGA A DOMICILIO.

  13. quero comprar um vestido mexicano,mas preciso de mais variedades de modelos,podem enviar,por favor?
    obrigada,sandra maria.

    • Oi, eu vendo esse vestidos tenho várias cores e tamanhos, até para crianças, eu tenho minha loja em fortaleza especializada exclusivamente em vestidos mexicanos, e também vendo para clientes no brasil todo. Se quiser informação de preços, e modelos pode me contatar: montsestudart@yahoo.com Obrigada

  14. Paty,
    Não consegui contato com ninguém:(
    Se souber de algum fornecedor de vestidinhos me informe por favor? Obrigada! Com carinho. Fernanda

Deixe um comentário

