Esmalte da Barbie ?

Já sei…  é lindo mas tá super mal passado….  Mas eu quero saber quem é que vai  pagar pra manicure espanhola EU$ 28,00  (= +-R$ 72,00)  para fazer minha mão sem tirar  cutícula (só empurra a danada) e sem limpar o esmalte que gruda nas berolas do dedo….

 

GGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR… Eu mato!

 

Pois é…  para evitar esse tipo de ataque prefiro euzinha mesmo “empurrar” a cutícula , brincar de picá-la (pelo menos eu me divirto) e passar o esmalte mal passado mas sem pagar nada e feliz! 🙂

 

Eu fiz isso por vcs!  🙂    (Fofiiiiiiinha!!! Me adoro!)

Barbie Zulú tira foto com flash

Barbie Zulú tira foto com flash

Barbie Zulú tira foto sem flash

Barbie Zulú tira foto sem flash

 *********EDITADO************

Ué…. não é que com as fotos menores aqui no blog , o esmalte ficou buniiiito 🙂    Retiro oque eu disse acima! Sou uma ótima pintora de esmaltes! )

******************************

Ok… Mas FOCA no esmalte!  É um Big Universo brasileiríssimo  cremoso SELENE  .

Gostam da cor?  Meu marido não .. :S

 

Bjo Nessa Unha Rosa Neon

 

Obs: Mais tarde vou postar sobre a Feira 080 de Moda Barcelona que fui 🙂

12 respostas em “Esmalte da Barbie ?

  1. Esse esmalte me faz lembrar os meus tempos de clubber (qndo tinha 15 anos e colecionava esmaltes neon!)…tenho uma foto minha histórica que saiu numa revista, eu com um vestido Daslu Basic chiquérrima e com um detalhe: UNHAS AZUIS! rsss

    (agora sobre o outro post)
    [Adoreyyyyyyyyy as bolsas neon (rosa obvio!) rss
    acho essa moda perfeita pra mim!
    achei q esse momento barbie fashion nunca fosse chegar!
    ainda kero ver vc postando um casaco de pelucia rosa qndo o inverno chegar!!!rsss…

    mas sério Van adorei!
    pode postar mais fotos de tendencias de bolsas?
    será q essa loja Primark tem em Milão tb?]

    bjos

  2. Rosca… semana passada eu tava com esmalte rosa assim e antes tinha passado um laranja fosforescente! amanha vou passar verde e tiro uma foto pra vc ta?! hehehehehe
    to adorando essa moda de coisas super coloridas!! hehehehe
    bjoo

  3. Eu tô usando um esmalte barbie ..rsrs é o máximo ! o meu é da impala e se chama pink … mas ele não é pink …. é rosa chiclete barbie .. beijooooooooo

  4. a-do-reI!!
    Porque os digníssimos não curtem esmaltes legais, né?? rsrs O meu só gosta do branquinho sem graça, UOH!!! rsrs
    Adorei essa dica principalmente porque a gente pode encontrar o “produténho” aqui no Brasil!!

    Van, estou amando (e me inspirando) as suas dicas NEON!!

    Bjos

  5. aaaah, estou amando muito essa fase neon.. Amanhã comprarei todos os esmaltes neon possíveis mais dourados e prateados.. a lista é longa, Van!
    Parabéns pelo blog que eu não fico um dia ser dar uma passadinha!!

    Bjsssss!!

  6. Pingback: Dica de maquiagem: Sombra KIKO azul 29 com video mico! « Vanessa Patrício Tendências de Moda e Beleza

  7. Pingback: Vanessa Patrício Moda e Beleza » Blog Archive » Dica de maquiagem: Sombra KIKO azul 29 com video mico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s