Tá na moda: veludo sai do baú!

Pra quem acha que veludo é coisa da época que sua vó  pulava a janela para namorar….  se engana!  Ele voltou mais “esnobe” que nunca…  

 

Engraçado, eu não sigo a moda a risca! Eu uso oque  gosto e acho confortável!  Mas vai falar que a tendência não nos influência???  Já achei o veludo tão brega e agora estou IN LOVE!! … Acho uma coisa meio princesa, castelos e cavalos brancos…. (Ai aaaaiii  suspiro)   😛

 

veludoViram só? Instalei photoshop no meu “caputador”. Agoras temos montagem chic de morrer!

 

pret-a-porter

MiuMiu EU$ 390,00 no Pret-a-porter

D&GCalça D&G  EU$315,00

D&G2Blazer D&G EU$845,00

forever21Bata veludo U$22,80 do Forever21

khorisCasaco veludo risca de giz RAFAELLA CASSARALI R$283,29 no Khoris.comwww.glamour.com.br

Boné RALPH LAUREN  de: R$ 159,90 por: R$ 119,90 no Glamour.

 

 

Mas Tia Vanessa..  vc está uma estaçao na frente! Aqui vai fazer caloooor!    Ok,ok! Olha que fofo encontrei para vc…..  e do barato heim! 🙂 De naaaada!rennerShort veludo com lacinhos laterais R$ 35,90  nas Lojas Renner

 

Bjo do cavalo branco da Van

 

TÁ ROLANDO O SORTEIO COM BRINDES O BOTICÁRIO AQUI!!! CLIQUE!

11 respostas em “Tá na moda: veludo sai do baú!

  1. Também não consigo com essa coisa de usar tudo que tá na moda. Tem coisa que não rola, mas é claro, a influencia gruda e a gente se adapta!

    E do veludo acho que vou ficar fã só desse blazerzinho, mto fofo. AH! claro, do shortinho que eu amo.

  2. Acho que veludo só rola se for em só uma peça, tipo aquela blusinha, ou em algum detalhe da produção e ainda assim bemmm discreto… Calça, saia e tal, acho muito over não adianta.

  3. Isso aí Van ..por isso é sempre bom guardar suas roupichas pq a moda volta..adorei o shot da Renner ….lindão …Putz..não consigo acompanhar tanta novidade aqui ….bjooooooooo

  4. Tbm adorei o shorts!!!
    Van, quando vai rolar mais videos??? Adorooooo ver, cd a make up preta????
    Ah viu que lindinho que é o Nick!! Gordinho ne, mordo ele todos os dias, pobre… rs
    Bjs

  5. Pingback: Dica de compra ,casaquinho de veludo na promoçao! « Vanessa Patrício Tendências de Moda e Beleza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s