Faça seu próprio penteado vintage!

Encontrei  dois penteados muito legais para agente fazer em casa ….    BOICOTE AOS SALOES CAREIROSS!!!!  êêêê…   Brincadeirinha Tia Dona do Salao :S

 

Um deles , a Fernanda do ComunicaModa quem encontrou e postou no blog dela!

velinkan

 

 

E o outro , quem ensina é Julia Petit .

IMG_1056-580x814

6

7

 

E cabelo curto nao está na moda?  Nuquinha de fora, os moços “doidao”  !!   (Vcs perceberam que eu nao tenho alguns acentos no meu teclado espanhol :S )

 

 Nunca fui de penteados… mas amanha estarei de tranças e no fim de semana de ondas…. 🙂

 

Vocês gostam?

Bjo Van Princesinha

12 respostas em “Faça seu próprio penteado vintage!

  1. xiii respondi no meu blog de teste … rs … tô experimentando o wordpress e tô gostando muito … beijossss cunhada linda !!! Parabéns !!!

  2. Acho lindo, mas esse da Júlia Petit eu não usaria, não sei porque…

    Tem uns penteados que acho lindo, mas não consigo fazer =/
    Principalmente na frente, que não entendo o que acontece com meu cabelo, parece que ele acostumou em um lugar e não muda mais o.O’ Tenho quisto as vezes mudar a risca dele, mas ele não para de lado… e não, eu não tenho remoidinho nenhum =/

    Um penteado que acho lindo, é aquele topetinho que você estava usando na foto do make roxo.

    Eu queria ver penteados no seu cabelo sim, porque o comprimento do meu é quase o mesmo, quer dizer, agora está comprido, mas estou louca pra cortar de nove (o problema é confiar em algum salão, já que não conheço nenhum com indicação aqui).

    =*

  3. Se deixa os moços doidão eu não sei, mas que é uma mão na roda nesse calor aqui do cerrado, ah é! Acho que dá pra fazer esse do primeiro vídeo, uma hora que eu tiver com paciência vou fazer! Adorei!

  4. Eu adooooro penteados e tal.
    Amei esse, mas apesar de ter bastante jeito pra cuidar dos cabelos dos outros, no meu não consigo fazer muitas coisas. ;/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s