9 respostas em “Oque tem na minha necessaire no DasGuimaraes

  1. Vanessa
    vc é mto melhor escrevendo que postando fotos…ahauahaua
    Vc escreve mto gostoso, morro de rir com a maneira que usa as palavras.
    Me divirto mto aqui…vc é 10!

  2. van, seus vídeos são os melhores, hahahaha

    gatannnn, obrigada por comentar de mim lá!!!
    tô pra te perguntar desde q vc postou: posso postar seu videozinho de como passar blush?? achei fantástico, abdquei de algumas técnicas e achei bem diferente das dicas por aí!

    ok??

    outra coisa:
    passando a base desta maneira, comk o pincel e dando voltas ao redor dos olhos, não fica excesso de produto na sua sombrancelha??? pq na minha as x fica e lá vou eu retirar com a unha – é!

    beijos babe!

    • Claro que pode… fique a vontade! Eu fico é feliz!
      Quanto ao acúmulo, acumula sim! kekek Aí eu tiro com o dedo ou a escovinha de sobrancelha….. vou dar a dica da proxima vez! 🙂

      Bjos

  3. Oi Van, hj eu passei a base como vc ensinou, não usei o corretivo , achei q o resultado ficou bom, preciso praticar mais em como usar a sombra….ta dificil kkkk. Não deixe de fazer seus videos, vejo todos e adoroooo. Bjs

Deixe um comentário

