Make preta com video mico!! Oh yeah baby!

Maquiagem de mulher “cuzona”, ” fudidona”, “nao me toque”! 

Homem tem medo e”paga pau”!  ( Meu pai vai me ligar hj e pedir pra pegar leve no blog…Quer apostar? )

IMG_6617

Vamu aprendêêê:IMG_6618

IMG_6619

Ups…tem uma “berolinha” que merecia mais um pouquinho de sombra preta ali….

Usei:  lapis preto mac

sombra preta sephora (fraca)

rimel preto Loreal Telescopic

 

Inspiraçao aqui, o ultimo video que a MAC postou no Youtube (sábado) :

Iluminador alá Maia com mini video mico!

Capture

O iluminador pode dar um acabamento especial para seus olhos maquiados, sexy e irresistíveis…..  😉 Vc vai conquistar o shake  Xeique da balada ……….

 

Ixalá muito oro!!

 Iluminador utilizado: NYX Chrome Eye Shadow na cor CSE11 panic  (nao sei o preço, mas cabe no seu bolso….  Ou vc tá naquele mês? Que enche a cara em casa com a cachaça do seu pai, pra nao ter que pagar o drink com as amigas???   (kekek..Tô te sacando…. Tb faço isso! :)))

Aprenda a passar de outra forma aqui!

O pincél ideal para usar o iluminador é o “vassourinha”. Tem várias marcas!  Eu nao usei pq nao tenho, aí vai o de pó mesmo! :S

Dua Fibre 184

MAC  184 Duo Fibre Fan Brush

 

OBS: Ah!  Se quiser aprender a fazer a make up  está neste post aqui!

 Bjo da Van Tic 😛

Novidade !O-Glow Blush em gel da Smashbox.

SORTEIO BLUSH MINERAL BEAUTY e KIT PINCEIS INTENSIVE O BOTICÁRIO! CLIQUE AQUI PARA SE INCREVER! É só nome e email!  (rolem a barra de rolamento da caixa para direita para encontrarem o botao final )

 

 

Turminha…   primeiro de tudo.. Obrigada de coraçao pelos elogios dos comentários, emails e twitter…  :S  Tô até sem graça… Mas uma sem graça explodindo de orgulho! Nao achei que eu era taaaaao fofinha assim :S  (Pronto , acabei de fuder toda minha meiguisse! 😉 )  

To cada vez mais feliz com o blog…. entao vamos às BOAS dicas !

 

Essa nao deu tempo de chegar nem aos blogs brasileiros…    quentinha!  É o O – Glow Smashbox, um blush em gel!

 

P174211_hero

 

Siim! Eu experimentei…  só nao tirei foto pq morro de vergonha das vendedoras da Sephora! Passo duas horas lá dentro usando tudo que eles tem… elas nao param de perguntar se eu quero ajuda e eu nunca quero, só estou olhando, obrigada!      (Desculpem me turma!)

 

Mas acreditem em mim! O fato é que : é muito legaaaaaaaal!!   Primeiro que é divertido e parece mágica!   Vc poe no dedo, é um gelzinho transparente tipo KY (tá bom, tá bom… as boas moças nao conhecem nééé!  Entao tipo: Humm…  Tipo GEL transparente uai!  )O_glow_advert

E quando vc esfrega ele  no rosto, muda de cor para um rosa avermelhado  e deixa a bochecha muito fofa! Nao com cara de blush, mas com cara de que vc deu un tapas e uns beliscoes para ficar vermelhinho , sabe?   Super natural!   Mas lógico que depende da quantidade que vc usa, se for muito sua bochecha chega a ficar PINK! 

IMG_0489

 

O que mais você precisa saber:
O-GLOW é embalada com o nosso exclusivo Goji Berry-C ™ Complex, ginkgo biloba, sementes de romã para a proteção antioxidante, revitalizando e botânicos marinhos para adicionou benefícios saudáveis da pele. (Informaçao do site da Sephora)

Eu adorei e nao comprei pq achei caro aqui…   EU$ 26,00 (R$78,00).  :S     Nos EUA  vai ser U$ 26,00 (R$52,00)!  Melhor um pouco né!

 

Nao dá pra comprar no Brasil , mas agora vcs sabem que existe!   Pra quem for viajar ou quiser dar uma de pidona para a amiga que vai, á dica é boa!

 

BJo Van bochecha beliscada (Ai!)

Sombra esfumada com VIDEO MICO :S

Turmaaa… tanta gente pediu!   Me senti pressionada :S……keke

Sombra esfumada com video mico!  To ficando craque 😛 ..DSC07780

 

******EDITADO*******

Turma… nao consegui fazer o video ficar normal… Vai de novela mexicana mesmo!  Bjos

*****************

 

DSC07773

DSC07775É lógico que com um vestidinho preto de derrubar “os véi” da cadeira e um cabelinho arrumada para guerrear na balada… fica outra coisa né!

 

Gostaram? Querem mais forte? Mais fraco?  

 

Bjooo da Van Sexy Simbol

 

LEMBRANDO!!  Tá rolando o sorteio da O Boticário, o post é esse! Se inscrevam!

Dica de maquiagem: sombra Kiko uva 43 com fotos. Adoro!

Turminha…  nao deu para fazer o filminho desse….   eu maquiei correndo para ir ” jantar chique” no sábado!   Tinhamos reserva e estavamos atrasados! 

 

Mas foi fácil e pelas fotos  dá para entender bem oque fiz!IMG_6558

IMG_6553Tem uma remelinha ali no cantinho… 😛  Eu vi!IMG_6556

Oque eu usei:IMG_6561

OBS: As cores não são reproduzidas com exatidão pelo monitor.

1º Sombra Kiko alta pigmentçao nº 43 Efeito fosco  (passei da mesma forma que nesse filme da make azul) Essa eu mando para o Brasil pra quem quiser… mais informaçoes clique aqui!

2º Iluminador Beauty Rush,  Luminous Shadow, cor Glow Nude da Victoria Secrets  no canto interno dos olhos

3ºLápis MAC preto, cor Engraved na parte interna dos olhos, mas só nos cantos externos…. em cima e em baixo! 

4º Máscara da Loreal , Telescopic (a da embalagem dourada)

5º Pra quem se interessar, o batom é MAC Satin.

 

Proonto!

OLha como estava a cidade neste dia.. Era a NOCHE EN BLANCO, uma festa cultural que tem que passar a noite em claro! Tendi… jantei e fui dormir 🙂   kekekeIMG_0161

By celular curioso da Van 😛

 

Lembretes:    Participem do sorteio que está rolando aqui no blog!!!

                            e   votem em minho 🙂  !!

 

Bjos Vanuvinha

DICA BOA! Encomende maquiagem importada com Dani Pinheiro agora.

Turma..   a Dani Pinheiro está saindo para mais uma viagem em busca das makes que as leitoras encomendam…  

As encomendas estão abertas até dia 24/09. Corre lá e peça seu primer (Sephora)  🙂   Cê booooba !dani

Ela faz isso direto e é super confiável!

 

Bjomivota

Nessa

Dica de maquiagem: Sombra KIKO azul 29 com video mico!

 
Sombra Kiko n°29
Sombra Kiko Azul n°29 Efeito perolado

Adoramos video mico né….    Aí está…  Divirtam se!

 

 

Agora eu envio para vcs as sombras KIKO make up Milano!!!!  eeeeeeee …  

 

Umas amigas pediram… as sombras tem cores que não tem em marca nenhuma, são vibrantes e hiper pigmentadas !

Não se vende   no Brasil e nem na net!   Se envio três, posso enviar dez! 

 

Peçam, usem e abusem da Nessa Sacoleira Madrilenha  🙂

 

Segue a dica :  OLHO AZUL em 10 minutos!  Gatinho bêbado  na cola em mais 10  ;) !

29 Pearly Dark Blue

Azul 29 Efeito perolado

 

 

 Só para constar:

* Se vc escolher os olhos para realçar, colorir e deixá lo forte na makeup!  Esqueça do blushes e batons coloridos…. no máximo um bronzeador de leve (sem bolas rosas na buchecha heim!) e um batom nude (cor da sua boca) ou gloss tranparente. TIC 🙂

 

Sombra Kiko n°29

Sombra Kiko n°29 Efeito Perolado

 

 

Informação importante para quem quiser a sombra:

Sombra Kiko make up Milano  n°29 

Preço:  30,00 (sombra) + 15,00 (correio) = 45,00 reais

 

Envie um email para vanessacamargo2@hotmail.com  com o seu pedido, seu endereço e comprovante do depósito na minha conta.

Banco do Brasil

Vanessa Patrício de Camargo

ag       0752-8

c/c     5170-5

 

Funciona assim :

Assim que eu receber o email com as informações corretas, vou até a loja Kiko Make up , compro a sombra e envio o mais rápido possível. 

Segundo o correio, demora  até 15   dias para chegar.  A remessa é registrada e podemos acompanhar o envio.

 

*********EDITADO************

Turma pedindo: o esmalte é este aqui, clique!

********************************

 

Bjo  Nessa