7 dicas de moda de Gwyneth Paltrow

1Gosto muito!   A escolha das booties nude é feliz , pq alonga a silhueta!2Hummm….   Dúvida!  Nao vejo essa sofisticaçao toda… 3AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH……    Turma, escolha uma peça no look com brilho, é muito perigoso esse tal do mix heim.. Tenha medo sim! heheh4Feliz! 🙂 Vestido claro, sandália preta!   Moderno e elegante!5Essa dela nao é a mais bonita mas a dica é boa!  Pode ser meia com textura tb, vale de renda!!  Fica sensacional! 🙂6Linda! Blazer Boyfriend e saia de couro…  o look que montei no outro post!7

Turma…   a dica é boa mas antes disso…  academia, depilaçao e se possivel um solzinho! Aíííí pára os garçons da balada né!

 

Fonte: Lofficiel

 

Bjos Van Paltrow

Jaqueta de couro em altíssima!

OK…  elas sao caras… mas além de estar em alta, sao para sempre! 🙂   Vao e voltam!   A minha tem mais de 10 anos e já tirei do baú para bombar nesse inverno! 🙂  Quando eu usar, tiro uma foto para vcs!

 

tais-araujo-jaqueta-couro-3wjuliana-paes-fernanda-machado-jeans-jaqueta-couroparis-nicky-hilton-jaqueta-couro

 

Meu achado:U$638,00 Joie shopbopJoie U$638,00 no Shopbop

 

Look  para vcs se inspirarem (by Van ):  Capture 

ByMk

Jaqueta de couro, Lilly Sarti, R$ 1 780.

Vestido Zidi De seda R$ 2 191

Sandália Versace

Acessório cabelo Fendi

Carteira (nao sei de onde é mas achei linda!) 🙂
 
 
 

 Lembrando:

Último dia para votar “ni mim” !!   NO ícone Top 30 a direita lá em cima da pagina!! OBrigadaaaaa 😛

Último dia para se cadastrar para o sorteio do O Boticário!!

 

BJo da Hard Van

 

 

 

 

 

 

 

Tá na moda de novo : Brilho !

A Era Disco volta e trás o brilho …… pedraria, paetês, cristais, metais…..tudo que te ilumine!  

Para nao errar e evitar os cochichos alheios ((keke maldade!)  invista em detalhes, peças ou  vestidos curtos e resumidos!  Nao se empolgue, nao tenha duas peças brilhosas ao mesmo tempo num look só…   Vc pode usar a faixa de cabelo de paete hoje e a sandalia de cristais amanha, tááá ! 🙂  

 

Stella McCarteneyStella McCartney

Paul & JoePaul & Joe

?

116937

maxistivali

Fiz um look no Bymk  para vcs!  🙂

disco2

1 Bolsa carteira R$ 139,90 na  Arezzo

2 Blazer Boyfriend Theory U$ 355,00 no Net-a-porter

3 Blusa Patrícia U$ 250,00  no Calypso

4 Brincos H Stern  ( nao os achei no site)

5 Sapatos Nika U$ 275,00  no Shop.rockandrepublic

6 Saia couro House of Dagmar ( nao a achei no site)

 

Bjo Van Purpurinada

Tá na moda: veludo sai do baú!

Pra quem acha que veludo é coisa da época que sua vó  pulava a janela para namorar….  se engana!  Ele voltou mais “esnobe” que nunca…  

 

Engraçado, eu não sigo a moda a risca! Eu uso oque  gosto e acho confortável!  Mas vai falar que a tendência não nos influência???  Já achei o veludo tão brega e agora estou IN LOVE!! … Acho uma coisa meio princesa, castelos e cavalos brancos…. (Ai aaaaiii  suspiro)   😛

 

veludoViram só? Instalei photoshop no meu “caputador”. Agoras temos montagem chic de morrer!

 

pret-a-porter

MiuMiu EU$ 390,00 no Pret-a-porter

D&GCalça D&G  EU$315,00

D&G2Blazer D&G EU$845,00

forever21Bata veludo U$22,80 do Forever21

khorisCasaco veludo risca de giz RAFAELLA CASSARALI R$283,29 no Khoris.comwww.glamour.com.br

Boné RALPH LAUREN  de: R$ 159,90 por: R$ 119,90 no Glamour.

 

 

Mas Tia Vanessa..  vc está uma estaçao na frente! Aqui vai fazer caloooor!    Ok,ok! Olha que fofo encontrei para vc…..  e do barato heim! 🙂 De naaaada!rennerShort veludo com lacinhos laterais R$ 35,90  nas Lojas Renner

 

Bjo do cavalo branco da Van

 

TÁ ROLANDO O SORTEIO COM BRINDES O BOTICÁRIO AQUI!!! CLIQUE!

Tá na moda: Renda’s rock!

 

 

As rendas deixaram a delicadeza para trás…   e no próximo inverno elas vem bombando numa versão mais moderna e ousada!!  

 

 

louis vuittonLouis Vuitton
givenchyGivenchy
Stella MccartneyStella Mccartney
 

 

Ontem eu passei na Zara e não resisti em provar um look em renda lindíssimo com o modelo parecido com o de cima da Stellinha 🙂 !
 
 
IMG_0146

Vestido Renda Zara: EU$ 39,00 (não comprei marido! Tic!)

Bolsa Penas Zara: EU$ 39,00 (não comprei marido! Tic!)

Direeeeeeeeeeeeeeto da Nessa’s curious cam de dentro do provador da Zara Madrid  pra turma COPIARRR,  chamem aquela costureira experta …..   Tia Zara , olha oque eu estou fazendo!!! kekek

 

OBS: O forro é de malha , daquelas baratinhas mesmo!

Na escolha da renda , lembre se de ver se ela é molinha e  tem caimento , se for seca pode ficar armada e não vai ficar legal!

 

Gostaram?  Posso fotografar mais…  MISSÃO ESCONDIDA!

 

Bjos Nessa Pentelha

Tá na moda! Estilo Imperial

A textura das cortinas e o floral dos jarros de porcelana voltaram direto para o seu guarda roupa…kekekeke

 

O pior é que é chique e lindo…por mais que vc olhe e automaticamente sinta o cheiro do MOFO… :S  (O psicologico agente não controla!)

 

É só clicar para a foto crescEERRR  !

 

 

Beijo  Rainha Nessa

 OBS 1:  Amnaha tem videooooooOOOoOOoOoo  sombra azul finally!

 

OBS2:  Vota ni mim 😦

Dica para comprar leggins da moda bonitas e baratas :)

Turma… eu estava blogueando por aí….  e achei uma dica muito legal e barata $$$$$$$$$$$    em um blog de uma colega… Guardei o endereço que me interessava e esqueci de guardar o nome do blog !!!   Que feio… Desculpa Tia Blogueira 😦    

 

Se alguém reconhecer de quem é essa dica , conta pra gente dar o crédito para ela….

*******EDITADO********

Ana!!   Obrigadão….    É isso mesmo!  Vi a dica no blog  Sweetest Person

***********************

 

Enfim…  já que a moda é ROCK AND ROLL…Oh yeahh……..  Nada como uma camiseta “surrada” e uma leggin chic para quebrar a mendigágem  😉    

fall09_trend5_look8_v1_m56577569831771553

A dica  se trata de uma menina que vende leggins  BBB (bom, bonito e barato) no Ebay. Olha algumas delas ai….

2in132

4

 

Meu bom Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuss………..Oque é isso na barriga dessa menina??? 

Socorrooo… pelo no umbigo não tá na moda!  Essa é a dica mais importante… agora , se quiser pode ir lá ver as calças….

 

Ah, É confiável!…  onde eu vi o post, a mocinha dizia que já tinha comprado várias e tinha chegado tudo ok!!

 http://stores.shop.ebay.com/Funky-Little-Shop_funky-leggings_W0QQ_fsubZ2QQ_sidZ223727031QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

 

Vcs gostam??    Tem que ter estilo e segurança né turma….  não combina com qualquer amiga não….

 

Bjo Nessa Fashion Star