Minha turma tá na moda! Lulú, Ana Paula e Dany tb acreditam no rosa neon !

 

 A Lulú é minha priminha e além de estar na moda, dá uma super dica de esmalte rosa neon! A Silvia (mamãe dessa fofa) disse que a foto mudou a cor um pouquinho… que na realidade é mais rosa !

 
 
DSC00662

Lulúzinha . 5 anos ou já fez 6? :S . profissão: prima fofa

Realce ... mas esqueci o nome da cor :S .. Silvia, qual é mesmo???

Esmalte Realce ... mas esqueci o nome da cor :S .. Silvia, qual é mesmo???

 

 

 

A Ana Paula já foi minha meia  irmã (desenhando para quem não entendeu : FILHA DO EX NAMORADO  da minha mãe) . Além do  lenço rosa neon , desencanou do grampo aparecer…. 🙂 

Mas está tímida ainda… se fosse eu, meteria logo uns 5 de cada lado que é pra assumir  as  Gigitas mesmo! ( Pra quem não leu a matéria, clique aqui!)

 

 

Ana Paula . 20 e poucos anos . estudante direito

Ana Paula . 20 e poucos anos . estudante direito

 

 

E a Dany Brandão,  que é da turma e  tem  uma sapatilha da  Diane von Furstenberg (chique de doer no bolso! Mas linda de usar até gastar cada centavo pago… 😉   Famoso CUSTO BENEFÍCIO )

E….isso é um chão???   Tem strass no seu chão??? UOOOOUUU   Danyy!!  Precisamos ficar mais amigas…princesa!! 😛

 

 Pé da Dany Brandão . 28 anos . estudante
Pé da Dany Brandão . 28 anos . estudante

blog 004

 

 Agora se vc se interessou foi no vestido …….olha só que feliz : ELA QUEM VENDE!    E tem esse aqui tb que achei lindinho pra passar o próximo domingão na casa  da sogra …Faz o filme  de comportada com a sogra e de  bela com o seu amoooor 🙂 !!blog 024
“Preço das roupas: as blusinhas vão de R$ 45,00 a R$ 60,00 e os vestidos em média R$ 74,00. ( Putz… Tá em conta heim!) Tenho roupas novas toda sexta-feira!”
Contato: Daniela Brandão
 email (
danybrandao@gmail.com) e telefone: (62) 8161-7181 Goiania
 
Beijos rosa neon para vocês!
Nessa
OBS:  Prometo passar um tempo sem falar desse rosa neon ! FÉRIAS! 😉
E pra quem quiser participar do “Minha turma tá na moda” é só enviar uma foto de vc usando alguma coisa que foi dito aqui no Blog que está na moda!   Deixe seu rosto aparecer pra turma te conhecer!
Não esqueça de dizer sua idade e profissão!  Vale para lojista e blogueira tb!  Divulguem seu produto!
BJOOOOSSSS

Minha turma tá na moda! Luisa Seronni

Essa é minha amiga Buruisa  vulgo Luisa….   ela acompanha o blog, sabe das tendências e não erra! Me enviou a foto toda feliz e eu fiquei 3 vezes mais 🙂

 

A Luisa tá na moda²  :

*Rosa  neon suuuuper da hora , no Brasil as pessoas ainda estão com medo dele, e só está no guarda roupa das antenadas  que seguem meu blog!!   Mas aqui na Europa já virou o  “rosinha básico” ! Acreditem! 

*Penas !!….. Pra quem não sabe… leia o último post! A dica mais quente do blog…..

Luisa Seronni .

Buruisa . 27 anos . publicitária . Produtinho de beleza favorito: Não quis dizer, disse que eu estava exagerando e que ela estava com vergonha e me chantageou em não votar mais no blog :S kkkkkk Coloquei!

 

Antes de ela grilar (emburrar pra quem não entende o vocabulário goiano) , deu tempo de ela me passar a origem da tiara pop linda pra gente imitar 🙂 :     Loja PURPURURINAFLOR   no Shopping Bougainville em Goiânia.

*****EDITADO**********

Turma…. só depois que fiz o post que fui entr no site da loja e acabei de chegar de lá…….. To pasma! O site é lindo, as coisas são ainda mais… como que eu não conhecia???  MERCEMOS UM BRINDE PARA SORTEIO NO BLOG! 

Olha essas pulseiras……….purpurinaflor1

Dios mio!     Bom… perdi o foco de novo… Passa lá no site que vale a pena..

***********************************

 

E esse post acabou de inaugurar a  sessão MINHA TURMA TÁ NA MODA…   se vc está usando algo que já foi citado aqui como tendência, envie sua foto e participe conosco! Seja refêrencia….

 Se vc tem loja e vende roupa ou acessório que tb já foi citado aqui  como tendência de moda….  pode enviar tb e ainda ganha uma divulgação de gratis  :)!  Aí siiim heim!!

Colegas blogueiras tb estão dentro e terão seus blogs divulgados!

 Envie  vanessacamargo2@hotmail.com com assunto “Minha turma tá na moda”.

Bjo e bem vindas ao MINHA TURMA TÁ NA MODA!

Obrigadão Luisa Nhé Nhé Nhé  mas tá na moda! 🙂

 

Van

 

 

Maquiei as amigas.Dicas de sombras!

Ok… depois que começei a postar dicas de maquiagem, as minhas amigas acharam que eu tb era maquiadora  e me intimaram a maquiá-las no sabado passado para um festa cheio de machos esfomeados ( Que forte!keke).  

 

Oque acontece é que auto maquiagem é beeem diferente de maquiar o outro!  Mas deu tudo certo, foi só ter muuuuuuuuuuuuuuita paciencia que tudo deu certo! E até eu me surpreendi…  as feiosas viraram princesas e fizeram o maior sucesso na festa apesar de não pegar ninguém! Mas nessa turma todo mundo sempre foi “pega nada ” mesmo…

Pri: makeup forte, marcante, dominadora , meio que bad girl chique!IMG_8629

 

Mondica: make up marcante mas geradora de dúvida nos tios: Bad girl ou boa moça ?IMG_8615

 

Lalá: make up suave,  moça pra casar , moça pra casar, moça pra casar! 🙂IMG_8659

HUm…  vai dar um trabalho essa parte agora! Vai..  vamos lá.. sorte de vcs que estou sem sono…

IMG_8628

olhos pri

Olhos Pri: 

* sombra ” KIKO make up milano” azul n°29 ( super barata e super linda!)

*sombra preta sephora

*lápis branco sephora por dentro dos olhos

IMG_8677

olhos mondica

Olhos Mondica:

* sombra MAC EARTHLY RICHES mineralize  (duo sombra uva/chumbo)

* lapis preto MAC nos cantinhos esfumados

*lapis  flashy liner waterproof  11 vegetak green por dentro dos olhos

IMG_8654

olhos lala

Olhos Lalá:

* Paleta Mac (dela), não sei o nome ! Sorry!

*luminous shadow  Victoria’s Secret  cor glow nude. (para iluminar o canto interior das pálpebras)

*Lapis branco Sephora por dentro dos olhos.

 

IMG_8646Essas minhas cobaietes estão valendo uns reias né ? Espero que tenham gostado tb!

Alías, vou dar um empurrão e dizer que estão solteiras, sabem cozinhar, limpar casa, adoraaaaam criança :S .. Peguei pesado!

Bjo grande da Van

Dica de esmalte da Geana!

OQAAAJ1WpDhQs51A2XTDhLBvrXCH7AnoRI_Hlfw4a8ed5rjktjhGEUNWxd2Sjw0NeuQU4CQ8ip9BeGo0AFKT6SvXB_4Am1T1UKpjBIb67fKHmiBSs3ojdu7RN_CLA Geana é uma amiga  super fofa que sempre teve muito bom gosto.. Ela deu uma dica de esmalte  nos comentários e eu, mais que depressa, pedi pra ela enviar a foto das suas unhas…

Ge, eu perguntei se podia colocar sua foto aqui… Vc não respondeu, eu coloquei! Assim, fácil e gente boa! kekek

ge_006 Ela foi bem mais esperta e tirou a foto com os dedinhos fechados e fingiu que os dedos não são tortos como os meus (kekeke contei! ) , mas o importante é o tanto que a cor fica linda mesmo, olha aí! 

 PS: Ela disse que por ter tirado a foto a noite mudou um pouquinho o tom.. mas dá pra ter super noção.. Olha aí!

 

Receita do bolo Dona Maria Geana:

*1 camada Pink da Impala (rosinha Barbie)

*1 camada laranja

*1 ou 2 camadas do pink novamente

Pronta para piriguetar! Adorei! E o bom é que vc não sai por aí de parzinho com as amigas… pq hj em dia parece que todo mundo usa os mesmo esmaltes!  Oque aconteceu com aquela tal Tia Variedade de Gamas de Cores? Viajou?

Gostaram?

Brigadão Gê de novo,

bjos

Van