Make preta com video mico!! Oh yeah baby!

Maquiagem de mulher “cuzona”, ” fudidona”, “nao me toque”! 

Homem tem medo e”paga pau”!  ( Meu pai vai me ligar hj e pedir pra pegar leve no blog…Quer apostar? )

IMG_6617

Vamu aprendêêê:IMG_6618

IMG_6619

Ups…tem uma “berolinha” que merecia mais um pouquinho de sombra preta ali….

Usei:  lapis preto mac

sombra preta sephora (fraca)

rimel preto Loreal Telescopic

 

Inspiraçao aqui, o ultimo video que a MAC postou no Youtube (sábado) :

Faça seu próprio penteado vintage!

Encontrei  dois penteados muito legais para agente fazer em casa ….    BOICOTE AOS SALOES CAREIROSS!!!!  êêêê…   Brincadeirinha Tia Dona do Salao :S

 

Um deles , a Fernanda do ComunicaModa quem encontrou e postou no blog dela!

velinkan

 

 

E o outro , quem ensina é Julia Petit .

IMG_1056-580x814

6

7

 

E cabelo curto nao está na moda?  Nuquinha de fora, os moços “doidao”  !!   (Vcs perceberam que eu nao tenho alguns acentos no meu teclado espanhol :S )

 

 Nunca fui de penteados… mas amanha estarei de tranças e no fim de semana de ondas…. 🙂

 

Vocês gostam?

Bjo Van Princesinha

7 dicas de moda de Gwyneth Paltrow

1Gosto muito!   A escolha das booties nude é feliz , pq alonga a silhueta!2Hummm….   Dúvida!  Nao vejo essa sofisticaçao toda… 3AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH……    Turma, escolha uma peça no look com brilho, é muito perigoso esse tal do mix heim.. Tenha medo sim! heheh4Feliz! 🙂 Vestido claro, sandália preta!   Moderno e elegante!5Essa dela nao é a mais bonita mas a dica é boa!  Pode ser meia com textura tb, vale de renda!!  Fica sensacional! 🙂6Linda! Blazer Boyfriend e saia de couro…  o look que montei no outro post!7

Turma…   a dica é boa mas antes disso…  academia, depilaçao e se possivel um solzinho! Aíííí pára os garçons da balada né!

 

Fonte: Lofficiel

 

Bjos Van Paltrow

Jaqueta de couro em altíssima!

OK…  elas sao caras… mas além de estar em alta, sao para sempre! 🙂   Vao e voltam!   A minha tem mais de 10 anos e já tirei do baú para bombar nesse inverno! 🙂  Quando eu usar, tiro uma foto para vcs!

 

tais-araujo-jaqueta-couro-3wjuliana-paes-fernanda-machado-jeans-jaqueta-couroparis-nicky-hilton-jaqueta-couro

 

Meu achado:U$638,00 Joie shopbopJoie U$638,00 no Shopbop

 

Look  para vcs se inspirarem (by Van ):  Capture 

ByMk

Jaqueta de couro, Lilly Sarti, R$ 1 780.

Vestido Zidi De seda R$ 2 191

Sandália Versace

Acessório cabelo Fendi

Carteira (nao sei de onde é mas achei linda!) 🙂
 
 
 

 Lembrando:

Último dia para votar “ni mim” !!   NO ícone Top 30 a direita lá em cima da pagina!! OBrigadaaaaa 😛

Último dia para se cadastrar para o sorteio do O Boticário!!

 

BJo da Hard Van

 

 

 

 

 

 

 

Dica do dermatologista para olheiras!

Amigas pandas…………..   a dica do Doutor Rafael tb é novidade para mim e me trouxe a esperarança de ser uma pessoa normal de volta!!

 

20040907_Panda

 

“Existem vários tratamentos para olheiras, dentre eles, clareadores tópicos, vasoconstrictores e lasers. Porém, atualmente,  um tratamento  vem ganhando espaço, o preenchimento com ácido hialurônico da região periorbitária. Este procedimento é indicado para as pessoas que tem a goteira lacrimal( região abaixo dos olhos, onde “escorre a lágrima”)  acentuada; se bem indicado, traz resultados excelentes, melhorando muito o “efeito de sombra” que as olheiras causam . Lembrando que o fumo, stress, e noites mal dormidas contribuem para a piora do quadro.  Procure seu dermatologista e converse com ele, cuide de você e use sempre Filtro Solar!!!”
 
Como eu sei que vc vai me perguntar: o tratamento custa em média 1500 reais  e dura em média um ano…..           (keke  Importante né turma!)

Dr. Rafael Junqueira

 Dermatologista
ICL-Instituto de Cirurgia e Laser

(062) 32526845     Goiânia Goiás

 

Bjo Van Panda

 

Tá na moda de novo : Brilho !

A Era Disco volta e trás o brilho …… pedraria, paetês, cristais, metais…..tudo que te ilumine!  

Para nao errar e evitar os cochichos alheios ((keke maldade!)  invista em detalhes, peças ou  vestidos curtos e resumidos!  Nao se empolgue, nao tenha duas peças brilhosas ao mesmo tempo num look só…   Vc pode usar a faixa de cabelo de paete hoje e a sandalia de cristais amanha, tááá ! 🙂  

 

Stella McCarteneyStella McCartney

Paul & JoePaul & Joe

?

116937

maxistivali

Fiz um look no Bymk  para vcs!  🙂

disco2

1 Bolsa carteira R$ 139,90 na  Arezzo

2 Blazer Boyfriend Theory U$ 355,00 no Net-a-porter

3 Blusa Patrícia U$ 250,00  no Calypso

4 Brincos H Stern  ( nao os achei no site)

5 Sapatos Nika U$ 275,00  no Shop.rockandrepublic

6 Saia couro House of Dagmar ( nao a achei no site)

 

Bjo Van Purpurinada

Novidade !O-Glow Blush em gel da Smashbox.

SORTEIO BLUSH MINERAL BEAUTY e KIT PINCEIS INTENSIVE O BOTICÁRIO! CLIQUE AQUI PARA SE INCREVER! É só nome e email!  (rolem a barra de rolamento da caixa para direita para encontrarem o botao final )

 

 

Turminha…   primeiro de tudo.. Obrigada de coraçao pelos elogios dos comentários, emails e twitter…  :S  Tô até sem graça… Mas uma sem graça explodindo de orgulho! Nao achei que eu era taaaaao fofinha assim :S  (Pronto , acabei de fuder toda minha meiguisse! 😉 )  

To cada vez mais feliz com o blog…. entao vamos às BOAS dicas !

 

Essa nao deu tempo de chegar nem aos blogs brasileiros…    quentinha!  É o O – Glow Smashbox, um blush em gel!

 

P174211_hero

 

Siim! Eu experimentei…  só nao tirei foto pq morro de vergonha das vendedoras da Sephora! Passo duas horas lá dentro usando tudo que eles tem… elas nao param de perguntar se eu quero ajuda e eu nunca quero, só estou olhando, obrigada!      (Desculpem me turma!)

 

Mas acreditem em mim! O fato é que : é muito legaaaaaaaal!!   Primeiro que é divertido e parece mágica!   Vc poe no dedo, é um gelzinho transparente tipo KY (tá bom, tá bom… as boas moças nao conhecem nééé!  Entao tipo: Humm…  Tipo GEL transparente uai!  )O_glow_advert

E quando vc esfrega ele  no rosto, muda de cor para um rosa avermelhado  e deixa a bochecha muito fofa! Nao com cara de blush, mas com cara de que vc deu un tapas e uns beliscoes para ficar vermelhinho , sabe?   Super natural!   Mas lógico que depende da quantidade que vc usa, se for muito sua bochecha chega a ficar PINK! 

IMG_0489

 

O que mais você precisa saber:
O-GLOW é embalada com o nosso exclusivo Goji Berry-C ™ Complex, ginkgo biloba, sementes de romã para a proteção antioxidante, revitalizando e botânicos marinhos para adicionou benefícios saudáveis da pele. (Informaçao do site da Sephora)

Eu adorei e nao comprei pq achei caro aqui…   EU$ 26,00 (R$78,00).  :S     Nos EUA  vai ser U$ 26,00 (R$52,00)!  Melhor um pouco né!

 

Nao dá pra comprar no Brasil , mas agora vcs sabem que existe!   Pra quem for viajar ou quiser dar uma de pidona para a amiga que vai, á dica é boa!

 

BJo Van bochecha beliscada (Ai!)

Tá na moda: veludo sai do baú!

Pra quem acha que veludo é coisa da época que sua vó  pulava a janela para namorar….  se engana!  Ele voltou mais “esnobe” que nunca…  

 

Engraçado, eu não sigo a moda a risca! Eu uso oque  gosto e acho confortável!  Mas vai falar que a tendência não nos influência???  Já achei o veludo tão brega e agora estou IN LOVE!! … Acho uma coisa meio princesa, castelos e cavalos brancos…. (Ai aaaaiii  suspiro)   😛

 

veludoViram só? Instalei photoshop no meu “caputador”. Agoras temos montagem chic de morrer!

 

pret-a-porter

MiuMiu EU$ 390,00 no Pret-a-porter

D&GCalça D&G  EU$315,00

D&G2Blazer D&G EU$845,00

forever21Bata veludo U$22,80 do Forever21

khorisCasaco veludo risca de giz RAFAELLA CASSARALI R$283,29 no Khoris.comwww.glamour.com.br

Boné RALPH LAUREN  de: R$ 159,90 por: R$ 119,90 no Glamour.

 

 

Mas Tia Vanessa..  vc está uma estaçao na frente! Aqui vai fazer caloooor!    Ok,ok! Olha que fofo encontrei para vc…..  e do barato heim! 🙂 De naaaada!rennerShort veludo com lacinhos laterais R$ 35,90  nas Lojas Renner

 

Bjo do cavalo branco da Van

 

TÁ ROLANDO O SORTEIO COM BRINDES O BOTICÁRIO AQUI!!! CLIQUE!

Mulher fazendo xixi em pé?

gogirl

kkkkkkkkkkkkkk Para variar, adivinha quem me mandou o assunto bizarro??   @Jessyloka  

“Van, da uma olhada…ainda nao decidi c eh maluquice ou c eh mto pratico!!” 

 Vídeo:  http://www.wbaltv.com/video/20700023/index.html

 

Assistiram?   Agora me falem…. quem é que lava o trocinho depois?   Ou não né :S …..   kekekeke

 

OBS:   Só relembrando o depoimento feliz  da última mulher: – AGORA EU POSSO ESCREVER MEU NOME DA NEVE!!!!  êêêêê

 

 :S  Meus Deus…  eu tb sempre quis fazer isso!!…   (Humm…. :S)

Vcs querem um? Eu levo para vcs…. Assim vcs vão poder aguar as plantinhas de casa !  Ou desenhar no muro do vizinho barulhento !  Ou sair da balada e  xiiiii no muro …  Ou parar o carro na estrada ,virar as costas, meter um GOGIRL dentro da carçola e xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  enquanto os carros passam e businam…….

 

Agora vi vantagem!  Essa moda pega ?

A Jessy já experimentou ela pode nos dizer! Fala aê! keke

Bjo da Van

Tááá na moda! Timex 80 e promoçao de 70% online

 

Esse post é DICA  BY JESSYLOKA, que mora em Miami e sabe de tuuuudo de moda . E não tem blog pq é boba, baba e tem preguiça :S .

timex_watches_newneon

Infelizmente tudo que tá na moda… começa na Europa e nos USA e demoooora pra chegar no Brasil.. não seria diferente com os fofinhos  Timex aí…

Sorry, vcs vão ficar na vontade de novo até aquela amiga gente fina sua ir passear na Gringas… aí vc corre aqui no blog , faz aqueeeeela lista de encomendas e fode a sua querida amiga…Ela nem era tão gente boa assim mesmo né???

 

Bom , aí está uma alternativa  mais barata  fashion de relógio legal se vc não pode  se interessa em pagar R$ 1500,00 em um Michael Kors .

 

032july_timex

Lá fora custa de  U$ 60,00 a U$ 70  e aqui deve ser o triplo, se achar! :S

Se vc topa pagar um fretezinho a mais, se vende nesses sites lá de fora:

 Net a porter
 Bloomingdales
 My wardrobe

E pra provar que o Timex 80 se tornou uma celebridade, ele tem facebook!   OLHA AQUI!

 

E para a bicho preguiça que não tá afim de mover um dedo pra achar um desses……….  pode ficar feliz com essa notícia que eu trago mastigada, de bandeja e na sua cama!!!

  São os  It’s Time Wacthes , numa promoção de até 70%  :0  online bem AQUI NO Brands Club !!  É só cadastrar e comprar que eles entregam em casa…. CORREEEEE    que o outlet  só vai estar disponível de hoje ao dia 5/09 ,e o estoque vai se esgotando das cores mais legais 😛

 

 0908063ITS_Proximo

Não é um suuuper relógio…  mas faz uma ondinha por ser colorido e estar com até 70% !!!   UoOoOOOooW Já valeu!