Dica boa: Obagi C para pele!

Ola …

Postarei aqui no blog tudo que encontro de interessante por aí. E dica de beleza nunca é demais… 😛

Para quem, como eu, passou seus últimos anos pagando qualquer preço em cremes que prometiam fazer milagre na pele do seu rosto e, ainda não viu mudanças no espelho, mas sempre continua na esperança de que “deve” estar fazendo alguma diferença…..aí vai uma super dica dos produtos que usei…

OBAGI C RX SYSTEM !!!

Se trata de um kit com 5 diferentes produtos e que combinados entre si , clareiam a pele, suavizam as linhas de expressão e vc consegue perceber essas mudanças logo no inicio, ou seja: FUNCIONA! Mas esse kit exatamente, são para peles jovens. Há outros para outros tipos de peles, mas aí não usei, não sei dizer!

Isso aqui não é propaganda e eu não ganho comissão. (Vou pensar em contatá-los e pedir! :))Acontece que eu usei o kit e senti uma diferença gigante no rosto e principalmente nas minhas “amáveis” olheiras que nasceram comigo e que eu nunca tinha conseguido diminuir… Olha que já experimentei cremes de tudo qualquer jeito a todo preço!

Turma, o kit é caro (+- U$300,00), mas dura 6 meses e o mais importante: Vc vê resultado!

Quem me indicou foi uma dermatologista de Sao Paulo que tb atende o Zezé de Camargo (Ela é boa no botox tb! kekekekeke).

Valeu a pena , se quiserem saber um pouco mais, acessem http://www.obagi.com/article/forpatients/ourproducts/obagi-crxsystem/obagi-crxsystem.html .

Não sei onde vende no Brasil, mas a Internet é ótima para ajudar nessas coisas…

Boa sorte!

Alo Van 🙂

6 respostas em “Dica boa: Obagi C para pele!

  1. oieee… adorei a dica!!!! também tenho sérios problemas com essas olheiras, acho que vale a pena tentar!!!]
    como vc comprou?
    valeu pela dica!!!!
    bjooooo!
    Sílvia.

  2. gostaria de conhecer os produtos e que eu faço,pois a minhafilha usa e fez muito bem a ela

  3. Eu ja USO este produto a 4 Anos e adoro, Moro no USA e se alguem precisar e’ so me mandar uma mensagem aqui q envio para o Brasil pagamento pode ser mandado pelo Western Union

Deixe um comentário