Dica de maquiagem com vídeo mico: rímel roxo e lindo!

É…  outro vídeo mico já que vcs adoram me ver pra aprender maquiagem pra dar risada :S    Tendi! Capture

rimel roxo

 

Rímel YSL aquarésistant  7JB

Lápis  Chanel Le Crayon Yeux  Berry

 

*********EDITADO**********

Turma pedindo:  o esmalte é esse aqui! Clique!

****************************

Bjo da Van

20 respostas em “Dica de maquiagem com vídeo mico: rímel roxo e lindo!

  1. kakakaka… muito bom esse vídeo!!!!!
    te vi um dia na casa da Dona Laura e achei lindoooo e fui atrás de um!!! mas achei só na cor Azul vivo que tbm é bonito!!!
    valeu mais uma vez a dica!
    big bjo.

  2. Eu amo lapis roxo e azul
    mas até pouco tempo eu era a BREGA neh rss
    agora todo mundo quer usar e acha IT rss

    Van vc cortou cabelo bem curtinho ou esta preso mesmo???

  3. ADOOORO lápis em tons de roxo! Acho que ele dá um certo destaque na cor dos meus olhos (castanho claro). Pode ser coisa da minha cabecita, mas que eu amo, amo. rsrs
    Quanto ao rímel, nunca usei mas, depois desse vídeo mára, eu vou ter que comprar para ver o resultado ao vivo e a cores!

    bjooos

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cagar é normal?? ah nao gurila, me mata de rir! to aprendendo tudo, vou sair depois com todas as dicas e falar com quem eu aprendi pelo curso basico a distância!
    hahahahahha
    ein, gurila, vou te mandar um e-mail com meus contatos pra qdo vc vier nao dar a bobeira denovo de nao me ver já que vc me ama!

    chute na buzanfa espanhola! 🙂

  5. Van vc cortou cabelo bem curtinho ou esta preso mesmo???

    Van vc cortou cabelo bem curtinho ou esta preso mesmo???

    Van vc cortou cabelo bem curtinho ou esta preso mesmo???

  6. Pingback: Rola por aí… | 2beauty

  7. Adoro o seu blog, suas dicas são maravilhosas! Estou aqui para convidá-la a participar do EuMaquio Posts, um espaço aberto para a divulgação de posts de sites e blogs feminios, gostaria muito de contar com a sua presença por lá.Vamos trocar links?

    Grata pela atenção,
    Ane Medina
    http://www.eumaquio.com/posts/

  8. Ebba então eu to na moda pois comprei uma mascara dessa da Victoria’s Secret vc já viu Tosca???

    E a mascara roxa, muito linda por sinal e custou $9,00 dolares no free shop loginha da Victoria’s
    bjoss

  9. Amei amei!
    Mas me diga que esmalte é esse!!! Achei loosho!

    E to adorando seu blog, fuçando desdeontem hahha

    Beijocas

Deixe um comentário