Make preta com video mico!! Oh yeah baby!

Maquiagem de mulher “cuzona”, ” fudidona”, “nao me toque”! 

Homem tem medo e”paga pau”!  ( Meu pai vai me ligar hj e pedir pra pegar leve no blog…Quer apostar? )

IMG_6617

Vamu aprendêêê:IMG_6618

IMG_6619

Ups…tem uma “berolinha” que merecia mais um pouquinho de sombra preta ali….

Usei:  lapis preto mac

sombra preta sephora (fraca)

rimel preto Loreal Telescopic

 

Inspiraçao aqui, o ultimo video que a MAC postou no Youtube (sábado) :

16 respostas em “Make preta com video mico!! Oh yeah baby!

  1. Hahahaha, seu pai já ligou? Até eu fiquei: como assim? Hã?

    Amei esse olho! Não sei se tenho coragem de fazer, pq enfim, fazer pra ir ao cinema não dá, né? Mas achei demais! Precisa de pele super bem feita, né?

    Show de bola!

  2. Oi Van, vc é muito divertida 🙂
    Vi vc perguntando no vídeo um jeito de passar o lápis sem cutucar/machucar os olhos. Eu tb sofria com isso até aprender esser “truque”. Fecha os olhos e puxa um pouquinho com os dedos (faz a chinesa! hahaha). Aí pega o lápis e (com muita delizadeza) encaixa a pontinha dele entre as pálpebras (o ideal é a ponta estar média… muito fina fica perigoso e muito curtinha fica mais difícil). Aí passa de um lado pro outro quantas vezes achar necessário, até conseguir a intensidade de cor que vc quiser. Tomara que eu tenha conseguido explicar direito! hehe Beijo!

  3. Muito legal, adorei. Ficou muito muito bom. Van vc fica bem com qualquer cor de sombra, incrível.
    Se a Dani nao tem coragem de fazer pq vai no cinema, imagine eu que virei mae recentemente, so se fizer e for levar o Nick pro passeio da matutino, pq esse é o meu unico passeio nos ultimos 7 meses. rs
    Seu pai ligou???? rs
    Bjs

  4. Flor quando vamos ter um outro chat pra ouvir o rapaz cantando hein? rsrs Nem te perguntei aquele dia quem era seu namorado não é? =)
    Agora tou carregando os vídeos da make preta pra ver, daqui a pouquinho comento de novo o q achei! eheh
    beijos!!
    Ruiva.

  5. Amo olho preeto, mas o meu olho é muito pequeno, não funciona… No seu ficou lindo d+!!!
    Ah! como sempre, rolei de rir, né? “espalha, caramba!!!” foi óooootemo.
    Beijinho

  6. Muito linda essa make!
    Acho que vc ja deve ter dito, mas nao sei …
    o que vc usa pra fazer a pele? Ou sua pele ja é perfeita assim?!
    Bjs

  7. Querida,

    Amei! Tenho total coragem de usar, e uso às vezes. Uma dica: o tipo de lápis indiano que você falou se chama “kajal”. Tem um da Natura que é ótimo pra isso, porque é bem preto e super macio (e é barato, não dá peninha de gastar…). Fica a dica: Lápis Kajal para Olhos /Preto – NATURA.

    Bejos!

  8. Toscaoooo… qual batom que vc usou pra deixar com a boca com de boca mesmo… super neutra..

    Qual cor de baton hein…

    ate pq tem um seu aqui comigo, mais ele e um pouco mais escuro doque oq vc ta no video…

    bjooo saudadess

Deixe um comentário