Tá na moda: veludo sai do baú!

Pra quem acha que veludo é coisa da época que sua vó  pulava a janela para namorar….  se engana!  Ele voltou mais “esnobe” que nunca…  

 

Engraçado, eu não sigo a moda a risca! Eu uso oque  gosto e acho confortável!  Mas vai falar que a tendência não nos influência???  Já achei o veludo tão brega e agora estou IN LOVE!! … Acho uma coisa meio princesa, castelos e cavalos brancos…. (Ai aaaaiii  suspiro)   😛

 

veludoViram só? Instalei photoshop no meu “caputador”. Agoras temos montagem chic de morrer!

 

pret-a-porter

MiuMiu EU$ 390,00 no Pret-a-porter

D&GCalça D&G  EU$315,00

D&G2Blazer D&G EU$845,00

forever21Bata veludo U$22,80 do Forever21

khorisCasaco veludo risca de giz RAFAELLA CASSARALI R$283,29 no Khoris.comwww.glamour.com.br

Boné RALPH LAUREN  de: R$ 159,90 por: R$ 119,90 no Glamour.

 

 

Mas Tia Vanessa..  vc está uma estaçao na frente! Aqui vai fazer caloooor!    Ok,ok! Olha que fofo encontrei para vc…..  e do barato heim! 🙂 De naaaada!rennerShort veludo com lacinhos laterais R$ 35,90  nas Lojas Renner

 

Bjo do cavalo branco da Van

 

TÁ ROLANDO O SORTEIO COM BRINDES O BOTICÁRIO AQUI!!! CLIQUE!

Tá na moda mas tenha cuidado: bota extralarge

OK..  É verdade!  As botas extralarge é uma tendência forte.

 

E minha dica é: NÂO USE!  kekeke      Turma, é muito fashion, muito extravagante e tem que ter muuuuuuuuuuito cuidado para vestir …  vai ser tão dificil ficar elegante dentro de uma dessas que é melhor não se arriscar até pq vai valer uma $$$$$…  

Stella McCarteney

Stella McCarteney

Mas Tia Vanessa, eu acho liiindo e quero usar, tô nem aíí!!  Eu sou perua e gosto de aparecer!   OK….  Então use com moderação (keke) e coloque uma meia calça ou leg para deixar o look mas discreto e consequentemente , fino! Ok turma???  
As corajosas me mandem foto, pleeeease! 🙂bota31

bota7

Fotos: Fashiondeluxe blog
Bjo Nessa Mosqueteira

Tá na moda! Estilo Imperial

A textura das cortinas e o floral dos jarros de porcelana voltaram direto para o seu guarda roupa…kekekeke

 

O pior é que é chique e lindo…por mais que vc olhe e automaticamente sinta o cheiro do MOFO… :S  (O psicologico agente não controla!)

 

É só clicar para a foto crescEERRR  !

 

 

Beijo  Rainha Nessa

 OBS 1:  Amnaha tem videooooooOOOoOOoOoo  sombra azul finally!

 

OBS2:  Vota ni mim 😦

Tááá na moda! Plumas e penas…

 

Nossa gente….  quanta pena por aqui…  me sinto num puleiro aqui na Espanha!!    Até pq sou meio avessa a penas e plumas nas roupas…  não sei! Acho demais…   Mas é tendência e  estou aqui para repassar …  Se está no mercado, tem quem goste!

 

 

 

OBS:  Ontem eu fui bater perna na Zara e lá confirmei a tendência Penas e Plumas!!  Tirei umas fotinhas de celular para mostrar para vcs….

Sou bicho do mato e quase morri de vergonha para tirar as fotos,  tentando disfarçar eu virava para um lado , para o outro, olhava pro chão, pro teto, suei frio, fingi estar falando no cel umas 7 vezes….   e no fim, ATOA! Pq aqui na Espanha, as vendedoras estão se fu….. para vc!   kakakak  

 

Confira! Seguem as galinhas de griffe e  na sequência, as galinhas mais tímidas de rua e depois  as fotitas amadoras de um celular curioso  🙂

Clique na foto para crecer!

 

Essa tiarinha da Acessorize eu topo heim 🙂  ……………..

 

 
 

 

 

 
 

Parceria entre Converse e Comme des Garçons ! Olha no que deu…

090826-comme-des-garons-pour-converse_aspx69499PageMainImageRef

A coleção Converse por Comme des Garçons   será lançada em julho no RS1 e eles venderão online para o mundo inteiro…  enfim reconheceram a existência da Mongólia e do Brasil….eeeeee! 

 

****EDITADO*******

Huumm………..Fofinho… Mas não acho que esse dois grupos demoraram muito para criar essa “OBRA DE ARTE SUPERR CRIATIVAAAA”, né?

*************

 

A partir do fim de agosto lançarão nas lojas Comme des Garçons em NY, Paris, Londres, Hong Kong e Seul. Em outubro, distribuirão nas lojas da Converse nos EUA, Canadá e China.  (Um passarinho xadrez me contou!)
 

O difícil vai ser entender alguma coisa  do site… (Que lingua é essa??? *&%@@@@$%&*&(&(#¨%) Espero que tenha muitas figurinhas!!!

 

Bjo da Van 🙂

 

Capa de chuva para seus sapatos!

Como vcs conseguiram viver tanto tempo sem esse apetrecho fashion???

Olha oque há de interssante por aí… no mundo!

 

A  nossa sorte é que o site entrega no Brasill!!     Agora sim poderemos levar uma vida normal…  com capa de chuva coloridas  para sapatos de salto!

http://www.shuella.com/shuela

Eu sempre senti  um vazio, algo me incomodava e eu não sabia oque era…

 

Agora que descobri as SHUELLAS, eu sei! Já me sinto mais completa!

 

Essa moda só pega em Ubatuba…

BJo da Van

Merece a homenagem! Antik Batik

Vc conhecia?

Gabriella Cortese nasceu na Italia, foi morar na França com 18 anos para estudar arte. Criou a marca Antik Batik inspirada em suas viagens e experiências .

 

Olha algumas peças dela! Não vende no Brasil mas vale conhecer e saber que existe ! Afinal vc estava programando aquela viagenzinha pra Paris com seu bofinho né?antik batik367-4807-Product_BigImage1antkb2013411906_prod_zoom_front_v1_m56577569831725527_254x500367-5104-Product_BigImage1antkb2021512867_p4_v1_m56577569831784497_254x500

Essas viagens que a inspiraram devem ter sido muito loucas mesmo … ela deve ter passado uns meses em Amsterdan almoçando cogumelos, jantando bolo de maconha…… mas funcionou! Peças maravilhosas!

 

Mereeeeece a homenagem!

 

Bjo da Van